Projeto Akasha Responde




Aline, MT
02/08/2016


PERGUNTA

Estou apaixonada por uma pessoa mas tem um problema: sou casada, tenho dois filhos, e ele é irmão do meu marido. Ele disse que tem raiva de mim e eu fiquei muito mal com isso. Preciso saber se ele me ama. Você pode entrar nos registros dele?



RESPOSTA DOS RA

Querida filha,

preciso que você mantenha a calma pois está com o coração a ponto de explodir estes dias. Peço também que olhe a sua volta e veja a realidade. Você está iludida. Esta é a realidade. Olhe para quem precisa de você e não para quem lhe faz sofrer.

A resposta à sua pergunta é sim, você é amada por ele, mas, devido às circunstâncias, não pode haver um final feliz neste momento. Sei que é o que você queria, mas não é possível, pelo menos por agora.

Tente sair desta energia de obsessão da qual ele se alimenta.

Ele lhe diz estas coisas para que possa sugar sua energia. É uma relação de outras vidas e essa história tem se repetido. Não permita que isso acabe em tragédia novamente. Ponha um fim em sua agonia. Você pode fazer isso. Não seja refém de suas próprias paixões.

Sei que não é isso que você queria ouvir agora, mas, fazendo isso, você se libertará.

Tem pessoas que dependem de você, do seu amor, do seu carinho. Seja para estas pessoas o que nunca teve. Um amor verdadeiro. Você está sem paciência para com quem te ama realmente pois está sem energia, se deixando vampirizar por essa relação baseada em falsidades cujo destino é o drama e a tragédia. Saia já desta posição. Você é a única que pode fazer isso.

Não dê ouvidos à paixão. Ela acaba rapidamente e quando esta chama acaba, só restam cicatrizes.

Só assim, examinando seus atos e andando pelo caminho da luz e do amor, encontrará o que procura. Fique com Deus



Minhas Notas

Uma das regras básicas da leitura dos registros akáshicos é que não se pode entrar nos registros akáshicos de uma pessoa sem a sua autorização, nestes casos, o que se pode fazer é entrar nos registros do cliente e analisar a sua relação, pelo seu ponto de vista.)

Eu só queria acrescentar que nós, humanos, passamos por praticamente as mesmas situações, em algum momento da vida. Desta vida e de outras. Somos todos iguais, apenas em diferentes níveis de evolução.

Estas questões de ordem afetiva, podem parecer mais complicadas que são por que as pessoas não se sentem donas dos seus atos. Ficamos vendo nos filmes, nas novelas, que é bonito se apaixonar perdidamente. Não é. As paixões ferem as pessoas, destroem casamentos, famílias. E, no final, todo mundo se arrepende.

Mas eu vou te falar uma coisa. Você pode achar que não, mas você está no comando sempre. Você é dono sim do seu destino e pode evitar certas coisas. Pode evitar o drama, o arrependimento, a destruição. Não seja refém. Não deixa "a vida te levar". Leve a vida. Tem coisas inevitáveis mas as paixões não são inevitáveis, pelo contrário. As paixões passam rápido.

Você tem livre arbítrio e pode escolher se render a uma paixão. A principal pergunta é: Vale a pena? É isso que eu quero? Se for, se joga, Mas, se não for, apenas exerça a sua capacidade de dizer não.

No I Ching (que é um oráculo chinês) tem uma frase que eu gosto muito que diz mais ou menos assim: "às vezes um homem precisa conter os estados de ânimo do próprio coração pois esta é a base da liberdade humana."

Espero ter colaborado para o seu crescimento e lembre-se: um coração partido é um coração aberto. Deixe a luz entrar.

Namastê 

Se você quiser participar do Projeto Akasha, mande sua pergunta para liviaburity@globo.com.


Comentários