PALAVRAS DE UM MESTRE

"Agora começa a sua verdadeira missão. Aquiete-se, confie e aguarde as oportunidades. Pergunte e será respondido. Divida as informações como se fosse meu pão.

O pão de Deus é a informação e ela pode ser dividida infinitamente. Mas, dê apenas aos pedaços, para que não faça mal. E dê apenas a quem tem fome. Verás quantas pessoas tem fome neste instante. Verás quantas pessoas precisam deste pão. Este pão é curativo. Como a água é curativa. Não transformei a água em vinho. Quem fez isso foram eles. O vinho do meu sangue, meu sofrimento. Não daria isso a ninguém. Quero dar a água que purifica a alma e o pão que alimenta o espírito com suas palavras de verdade. Verdade universal. Eles são os que gostam de ritos. Não eu. Gosto de liberdade. Não podem coexistir. Onde há ritual não há liberdade divina.

Alegre-se agora. Se você está aqui, a ter comigo. Sua boa vontade é verdadeira e eu te ouço assim como me ouves. Te amo assim como me amas. Pois somos feitos da mesma matéria-amor. Tenha fé, gratidão, piedade, calma. Tudo acontecerá na hora certa. O destino de cada um será revelado no momento certo. Se há paz em seu coração, você ouvirá o meu chamado."



Trecho de uma leitura realizada em 12/05/2016.

Comentários